Resposta

"Hey!!!Feliz Natal (novamente).O ano novo está chegando e sinceramente, não qro q a gente chegue nessa situação chata. Não seria legal para nenhum de nós.A vida é uma coisa muito engraçada, ela dá várias voltas e torna certos momentos importantes e desimportantes dentro dos nossos dias. Você foi um amigo muito especial, que vai ficar sempre dentro do meu coração e da minha memória.Infelizmente trilhamos para desfiladeiros opostos e cada um de nós escolheu entre pular ou ficar.A minha escolha, minhas decisões, ainda são bem incertas, pouco precisas, mas e daí? Eu tenho um longo caminho pela frente para me entender comigo mesma.^^'Te desejo toda a Sorte do MundoO! Que você brilhe na sua carreira, que a gente se esbarre um dia por ai, que as coisas melhorem, que você encontre alguns complementos antes de escolher um pedaço para te ajudar a ser inteiro, que a vida seja um campo minado que você vença e conquiste o território protgidúh, q vc chegue lá e vá mais adiante e faça cada pequeno segundinho ter valido a pena, msmo quando não consiga lembrar deles.Eu tô relativamente tranquila com tdo, sei q vc se preocupava as vezes cmgo, isso era bacana de sua parte, obrigada!Não sei bem como, exatamente, vai ficar agora entre nós... igual não tem como ser, nunca é, nunca foi... é tdo uma cnstante mudança. Uma reeeeelevante mudança.O nosso prazo venceu, aspirou o relógio que ia ao contrário em seus ponteiros.Sejamos então felizes.Vamos ter o melhor que podemos ter de agora em diante.A primeira grande tarefa no nosso livro 'do que ainda qremos fazer' na vida será: Aproveitar!Na alegria, na tristeza, nas quedas, nas rasteiras, nos degraus para o amanhã.A gente se "tromba" ai numa das mtas esquinas"
(Retirado do meu blog no myspace)
Bom.. Mimy ( sim dessa vez vamos dar nomes aos bois)
Seu comentário é cheio de frases de efeito e eu também não queria chegar aqui nessa situação mas fazer o que não foi escolha minha não é verdade?
Você Foi uma pessoa especial pra mim também era meu tipo preferido de heroina ( você sabe o que significa) mas todos os momentos que passei com você foram importantes
Acontece que deixaram feridas que agora vou deixar cicatrizar nem que pra isso eu não dê abertura pra mais ninguém
Sabe... você ainda faz muita falta ( só eu sei como) mas agora eu vou controlar minha vida e conviver com você não faz parte dos meus planos para o novo ano realmente não faço a minima questão de "trombar" como você de verdade alias quanto mais longe melhor
Desejo toda sorte do mundo pra ti mas agora sigo sozinho como sempre fiz quando a razão me comandava
queria te dizer muito mais coisas mas é melhor não usar esse post pra isso
Essa provavelmente é uma das ultimas postagens que faço em 2008 e 2009 vai ser diferente bem diferente

Comentários

Postagens mais visitadas