Post de Natal

Olá Blog
É natal e não podia passar em branco eu tinha que postar algo
Bom.. Natal é tempo de mudanças é verdade e ralmente mudou já não tenho pessoas que amava muito junto comigo e isso tudo me faz ficar um pouco triste mas é normal tudo isso e com o tempo agente se acostuma e só sobra a saudade mesmo
Outra coisa que vou começar a fazer e ter mais coragem para recomeçar
Sei que não devia escrever isso mas como você não vai ler mesmo ( você não devia me desejado Feliz Natal devia continuar afastada como disse e isso segnifica nenhuma palavra porque agora juro que estou morrendo de vontade de te dizer tudo que tá engasgado mas não vou faze-lo não sei bem porque talvez seja porque a indiferença seja a melhor coisa agora (como se eu conseguisse) mas enfim prefiro ficar calado e não dizer nada)
Desejo feliz natal DE VERDADE para todos

Comentários

Postagens mais visitadas