Hoje

Hoje acordei cedo e assisti a corrida mas na verdade o que eu esperava era a final da copa
E a Espanha ganhou e se tornou a oitava campeã do mundo de futebol (Como diz a nova moda a voz do POLVO é a voz de deus rsrs)
Hoje era para ser mais um dia incrivelmente tranquilo
Mas cá estou eu postande de novo mais um daqueles posts impulsivos que estou acostumado a escrever
Ontem eu não sentia nada e estava absolutamente tranquilo aquele tipo de tranquilidade que estava acostumado a sentir e isso era mesmo estranho
Mas hoje eu percebi que ainda sinto saudades e por ironia do destino estava passando por rádio na internet quando me deparo com Leoni eu sabia que isso teria efeitos
Eu me pergunto One é que eu fui parar?
Na verdade acho que voltei ao ponto inicial onde eu estva inerte envolto por um muro uma mascara do tamanho do mundo mas issso tem suas vantagens ao menos stou protegido
Mesmo assim sinto sua falta....

Comentários

Postagens mais visitadas