Um Agradecimento

Olá Blog
Eu que sempre escrevo com a razão, hoje e só por hoje decidi escrever com o coração(ainda tenho marcas da última vez que fiz isso mas enfim)
Eu podia desejar para você felicidadades,saúde,juizo e outras coisas que todos desejam em um aniversário
Mas resolvi fazer diferente não vou desejar nada eu vou agradecer sim agradecer por tudo que fez e faz por mim nos últimos tempos agradecer por estar presente na minha vida e fazer parte da minha rotina e também por confiar em mim
Você foi muito importante em um dos momentos mais dificeis da minha vida e por isso sou e serei sempre grato
Fico feliz de ver as suas mudançasem 1 ano e meio de convivencia quero que saiba que fico feliz de verdade a cada conquista sua e como se elas fessem minhas também
Coração off
Bom só pra não falar que este post saiu do normal te desejo também saúde felicidades e que Deus elumine seu caminho sempre
Mais uma vez muito obrigado

Comentários

Natty Lynn disse…
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhh.

ah. ._.

eu nem sei o que dizer ;-;

eu que te agradeço =D

bjuuus


ps: foi fofinho ♥

Postagens mais visitadas