E o ano está acabando....

Olá blog
O ano tá acabando e hoje eu comecei a pensar em tudo que aconteceu
Talvez seja porque amanhã seja a data mais importante do ano profissionalmente falando pra mim mas como diz um amigo meu ( obrigado por mais esse ensinamento Alex e desculpa a minha petulancia eu não faço por mal ) prêmios não importam
No começo do ano eu era apenas um garoto recém saido do ensino médio com sonhos que ainda conservo mas posso dizer que eu não estava maduro o suficiente
Tomei mais algumas pancadas da vida conheci pessoas que se tornaram importantes pra mim
e me apaixonei e me cometi sandices por isso
Perdi o controle
Se eu pudesse pedir um presente de natal pediria que tudo voltasse ao normal ou então que o tempo voltasse uns 3 meses e eu não cometeria o mesmo erro (embora eu não ache um erro mas ela acha)
é isso que dá ligar o coração Bruno... mantenha ele sempre desligado
Se nesse tempo eu amadureci vi uma pessoa crescer demais ganhar segurança e desenvolver alguns dos seus multiplos talentos e o mais legal é que eu contribui só um pouquinho pra isso mas já fico contente por isso
Não sei o que me aguarda amanhã nem no resto do mês mas tenho certeza que por tudo que aconteceu e isso que está escrito é uma pequena parte já ficou marcado na minha vida
e que venha o BALCAP ^^

Comentários

Postagens mais visitadas