Surpresas

Retirando as teias de aranha que estavam se acumulando por aqui xD
Estou realmente vivendo dias muito bons ultimamente dias de conversas no msn com pessoas especiais que me deixam feliz demais mesmo que essas pessoas sejam completamente diferentees de mim =)
E hoje qual não foi a minha surpresa quando chego na faculdade e me avisam que o meu projeto foi indicado pela gestora do curso para o PIBIQ pra quem não sabe PIBIQ é um programa do governo federal para pesquisas que dá um ajuda de custo no meu caso 100 reais bom... não é muito mas já é algum dinheiro xDD
Surpresa maior foi quando a Cristina disse que se tudo correr bem no meio do ano que vem esse trabalho estará em um congresso
Só não sei até quando isso vai durar....
Espero que dure bastante.....
bom.. por hoje é só

Comentários

Postagens mais visitadas