Post sem titulo mode on
Perdoem-me estou sem criatividade e paciencia sabe.... essa semana não tem sido nada facil
por conta da feira e por conta de outros acontecimentos
Mudando de assunto...
hoje fiz uma oficina de desenho na facul (*oque agente não faz por 4 créditos de horas complementres) mas até que foi legal e eu consegui desenhar algumas coisas
Como pode uma pessoa que é totalmentediferente de você se tornar ão importante a ponto de você se preocupar com ela?
E mais que isso em um dos momentos mais dificeis da sua vida ela te ajudar?
Eu realmente estou buscando a resposta pra isso... mas ainda não encontrei u.u
A fenep está acabando.... graças a deus xD não aguento mais essa feira chata
Nossa .... que post curto e confuso peço desculpas por isso xD
Por hoje é só...

Comentários

Postagens mais visitadas