Tem coisas que nunca mudam

Sexta teve casamento e estava tudo perfeito até chegar em São Paulo
Depois disso só piorou começando pelo mestre de cerimonias ele era um idiota como o noivo
Minha relação com minha tia nunca foi das melhores mas oque ela fez com a minha mãe não se faz.
Citar uma irmã e esquecer da outra como se ela não existisse é o cumlo
E minha vó aceitar a endoçar pior ainda
Mina mãe diz que ddevo relevar pq ela é velha, só que ela esquece que mesmo assim ela sebe oq está fazendo
e por isso tem que aprender que o que ela faz machuca as pessoas
como disse para uma amiga aprendi com o tempo a ser malvado quando preciso
Mas sou a melhor pessoa para aqueles que amo
não foi a primeira vez que isso aconteceu e não será a ultima
Por isso tem coisas que nunca mudam
Ps: Eu juro que tentei não escrever um post revoltado MAS NÃO DEU desculpa

Comentários

Postagens mais visitadas