Mundo oriental

Nunca tive nenhuma ligação com o mundo oriental mas de um tempo pra cá palavras como mangá animes e até mesmo kawaii se tornaram pare do meu dia a dia
Tudo isso por influencia de uma certa pessoa ( não é mesmo natty?) e de uma professora que não dava aulas
Por isso comecei a ler mangás nas aulas já que elas não me acrescentavam nada só que enquanto pessoas normais lêem 2 mangás por aula eu levo dois dias paraler um xD
Mas pensem não é minha aquele negócio se lê ao contrario e estou acostumado a ler gibis normais da Mônica xDD
Pois bem depois disso vieram as fanfics pelas quais nunca tinha me interessado porém uma certa autora que escreve muito bem me fez ler suas fanfics e eu fiquei encantado e isso se tornou um vicio leio fanfics o fim de semana inteiro
Depois vieram os animes que comecei a assistir por não me conformar com os preços da revistas ( como pode uma revista em quadrinhos custar 9 reais? não dá)
Pois bem depois de tudo isso concluo que estou quase virando um oriental até no Anime Friends pretendo ir esse ano( vejam só para aqueles que me conhecem isso é uma grande mudança o.o)
Só não me façam comer sashimi xD
Por que sem as fanfics magás e animes não fico mais =)
Por hoje é só.....

Comentários

Natty Lynn disse…
Aaaahhhhh perfeitooo :D
As aulas de BIOLOGIA eram bem produtivas, né? xD~

* Altos tráficos de mangás *-* E vc era realmente muito lerdo pra ler, omg u.ú *

Eu irei ao AF esse ano, quem sabe a gente não se encontra por lá? ^^

* Não vou te fazer comer sashimi por 2 motivos: 1) Não gosto de peixe e 2) Sou vegetariana e isso é contra meus princípios agora (hahaha ;B) *

Enfim XD

Bjinhus!

Postagens mais visitadas