Lembranças

É engraçado com nos surpreendemos com as coisas
Hoje foi um dia muito bom na faculdade mais uma aula espetacular do Mário Sérgio
sim, ele é fera
Mas eu tive que voltar de onibus graças a viagem do meu pai para Itu.
E como esse maldito onibus demorou meu deus!!!
Mas a Mari voltou comigo e ai começa a parte boa ela estudou em um colegio que estudei a alguns anos atrás e lá deixei muitos amigos, fomos a viagem inteira conversando e eu lembrei de tempos bons que ficaram para trás mas que marcaram cheguei em casa feliz não achei que uma viagem de onibus pudesse me fazer lembrar de tantas coisas boas
amanhã tenho prova linguagem cientifica deecoreba não gosto de decorar coisas gosto de entender xD
bom... vou começar a rezar pra amanhã poque se eu for mal provavelmente não entrarei em casa xD~
acho que por hoje é só...

Comentários

Unknown disse…
Hmmm
Será q dessa vez consigo?
Tomara!

Bom, o q posso dizer desse seu texto?
Vc realmente precisa ficar mais ligado na ortografia e tbmm... nesses detalhes bobos, afinal, vc é um futuro super jornalista

*acredito no seu potêncial*

Bom, seu dia parece ter sido bem pacato, tirando um fator extra q é reencontrar uma amiga das antigas, isso sempre alegra os dias.

=D

Fico feliz por vc!

=*


Boa Sorte!
;*

Postagens mais visitadas