Uma Pequna História

Quem disse que é impossivel fazer amizades pela Internet???
sim, é possivel
Certo dia de janeiro estava eu lendo mais uma fanfic e sem nada para fazer então , resolvi resolvi procurar o email da autora para elogiar a fanfic
qual não foi minha surpresa quando cinco minutos depois ela entra.
Já tinha me arrependido de ter adicionado ela no meu MSN
Quando começamos a conversar ela ainda me confundiu com seu primo né Mimy??
mas ficamos quase 3 horas conversando fiquei imprecionado fazia tempo que não me dava tão bem com uma pessoa
Já fazem quase 4 meses que isso aconteceu mas nossas conversas são a melhor coisa do meu fim de semana
E como essas conversas são são construtivas xD
Mas eu adoro....
acho que é só isso por hj
ps: Palmeiras na final vai tomando São Paulo xDDD

Comentários

Goimary disse…
Hmmm
mto construtivas msmo.
kkkk
adorooo!

Ah! Vc teve um pouco d fé quando me add, colocou esperança na possibilidade d encontrar alguem legal..
bah!
encontrou mais uma pessoa chata e nem um pouco convencional.
xP

Mto obrigada pelos 4 meses d conversas cheiaaasss d conteudo!
kkkkk
Natty Lynn disse…
E QUEM foi que fez vc começar a ler fanfics? EU!

HÁ!! xD~

Que lindo ^.^
Amizades da net são as melhores :) Tenho várias e gurado todos com carinho. ^^

Beijos!

Postagens mais visitadas