Reflexões e mais

Momento de reflexão mode on
É engaçado como as pessoas amadurecem com o tempo e mais engraçado ainda é voc acompanhar esse processo
E isso tem acontecido comigo ultimamente,tenho percebido esse amadurecimento em algumas pessoas
E isso é muito legal porque percebo o quanto as pessoas mudam com o tempo e como mudam as atitudes
Mas sei também que isso é um pouco dolorido ao menos comigo foi demorei muito para aprender a me defender e por isso levei algumas pancadas que se eu soubesse poderiam ser evitadas
Mas eu aprendi na marra mas aprendi
Hoje continuo amadurecendo , talvez amadurecimento não seja a palavra certa e sim amolecimento
calma eu explico xD
Com as pancadas que levei aprendi a ser duro com as pessoas muitas vezes duro até demais
Mas de uns tempos pra cá isso tem mudado
Me preocupo mais com algumas coisas e pessoas que antes não me preocupava
E isso é bom porque agora sei o quanto essas pessoas são importantes pra mim
Momento de reflexão off
Saiu a nota da prova do Mário Sérgio 7,5 queria dez um dia eu consigo xDD
Por hoje acho que é só....

Comentários

Natty Lynn disse…
Wow! Bem o que a gente tava conversando no msn! XD

Ahhh pára sua nota foi boa... mas calma, até o fim do curso vc consegue um dez XD

=***

Postagens mais visitadas