Que dia!!!

Hoje foi um dia muito cheio aconteceram várias coisas começando pelas duas provas na faculdade
putz sociologia e teoria da comunicação que: prova foi essa Meu deus!!
Fiquei a tarde toda na net só parei pra ouvir o programa comando esportivo
Motivo??
Eu trabalho na rádio e era programa de estréia
Tinha gravado duas matérias no domingo já tinha até desistido de ve-las no ar
Começa o programa
com 3 minutos eis que ele chama meu nome diz que é minha estréia na equipe 5 segundos depois lá esta ela minha primeira matéria indo pro ar
tomei um susto!!
a primeira matéria acaba e eu tinha gravado duas
e lá está a segunda uma beleza foram três minutos de extase fiquei parado só escutando minha voz no rádio
Pois é.. foi um dia cheio
Mas muito bom agora só falta uma coisa para completar minha felicidade mas isso pode esperar
por enquanto está bom pra mim

Comentários

Postagens mais visitadas