Pela primeira vez

Dizem que pra tudo na vida se tem uma primeira vez pois então esse ano tem se mostrado o ano das primeiras vezes pra mim
Pela primeira vez eu me senti inerte e vazio
Pela primeira vez tive vontade de não fazer nada
Pela primeira vez eu olhei no espelho e me vi refletido completamente
Pela primeira vez percebi a beleza de ter algo em comum com alguém
Pela primeira vez disse eu te amo pra alguém
Pela primeira vez fiz loucuras e não me arrependi depois
Pela primeira vez Me vi fazendo planos
E cumprindo os planos
Pela primeira vez sinto que tenho alguém pra cuidar
Pela primeira vez tenho uma grande pessoa atrás de mim

E sinto que esse ano está cheio de primeiras vezes pra mim

É esperar pra ver

Comentários

Anônimo disse…
Tomara que não só esse ano, mas sempre você tenha primeiras vezes ótimas, e mesmo o que não for primeira vez, tbm de certo!

é bom sentir que tem alguém para cuidar né? é tão reconfortante saber que alguém se importa tanto com você quanto você com ela.

Mesmo sendo a primeira vez, diga te amo mais vezes! sinta tudo muito mais vezes e também aproveite para fazer ainda mais loucuras, pq como dizem, só vivemos uma vez né?!?!

fico feliz em saber que você está bem, e que não é a primeira vez *piada idiota* hehehe

bjinhuss
Mari disse…
Ai que bom, que sua semana de provas terminou e melhor ianda, os resultados não foram ruins! *invejinha* os meus eu tenho até medo de ver! mas tudo bem! sobreviverei!!
bom, brigadinha pelo comentário.. e posta logo! que quero ler mais seus posts!! *folgada mor*

bjss

Postagens mais visitadas