(Re) começar

Faz tempo que não posto nada aqui, mas acho que já é hora de recomeçar em todos os sentidos. Quando eu comecei o Primeira Página em 2008 estava começando a faculdade de jornalismo e minha ideia era fazer comentários das noticias do dia através do blog, mas as coisas tomaram outro rumo e eu acabei postando textos que falavam sobre a minha vida e o meu dia a dia. Não foram poucas as vezes que usei o blog como válvula de escape para os meus problemas nessas 60 postagens publicadas até agora tem muitos momentos de dificuldade e felicidade também e eu não pretendo apagar afinal, o passado não se apaga. Agora a proposta do blog volta a ser a inicial: comentar noticias , fatos interessantes e de vez em quando escrever um conto ou outro sempre abordando fotos do nosso cotidiano. Em resumo o blog vai servir primeiro para eu continuar escrevendo e segundo para colocar em pratica uma das minhas maiores paixões que é o jornalismo. Vou tentar falar sobre um pouquinho de tudo esporte, política, entretenimento etc é claro que alguns textos pessoais podem aparecer por aqui ainda. Tudo vai depender dos fatos e do meu humor para escrever. Espero conseguir escrever por aqui com freqüência e já vou pedindo para não se assustarem com as minhas opiniões. Acho que é isso, agora é recomeçar.

Comentários

Postagens mais visitadas