Para a Dama de gelo

Hoje é 6 de Janeiro e não , eu não esqueci. Eu não sei quando ou se você um dia vai ler o que estou escrevendo hoje, mas eu não podia deixar passar a data em branco por mais esquisito que isso pareça. . Eu só posso te desejar tudo de melhor e continuar pedindo a Deus como faço todos os dias que ilumine o teu caminho. Te conheço o suficiente pra saber que você continua a mesma menina guerreira e batalhadora que eu conheci e por quem me apaixonei. Sei o quanto você é esforçada e dedicada e por isso tenho certeza que vai conseguir tudo que quer e eu sempre estarei aqui torcendo para que isso aconteça de verdade. Não vou negar que você faz muita falta no meu dia a dia, foi contigo que passei os meus melhores momentos. Como meu aniversário também está perto se eu tivesse direito a um desejo pediria para voltar três anos o tempo de volta para aquele 2009. Pedir pra você voltar agora seria egoísmo da minha parte mesmo que esse seja o desejo na maioria das vezes então prefiro eu voltar no tempo mesmo. E reviver todos os momentos bons e também os ruins daquele ano. Como eu te disse te deixei tudo que tinha de melhor em mim e guardei comigo as partes ruins e assim vai ser. Que Deus continue abençoando sua vida e eu espero estar aqui ainda se um dia você precisar.

Comentários

Postagens mais visitadas