Medo




Eu não enho passado por tempos muito fáceis esses últimos meses
É bem verdade que ficar reclamando ou tentando achar desculpas para o que acontecu não ajuda muito (aliás não ajuda nada) mas quando você não consegue acreditar nas coisas que acontecem é a unica coisa que consegue fazer.
Nesses ultimos dois anos é inacreditavel a quantidade de pancadas que eu tomei seeu fosse fazer aqui uma lista delas todas acho que dariamais de um post mas enfim
De fato eu já tentei várias vezes pensar em como as coisas seriam se eu voltasse quatro anos no tempo e fizesse algumas coisas diferentes e não consigo chegar a nenhuma resposta talvez seja por que as coisas tinham que acontecer como aconteceram masseeu pudesse voltar ao menos dois anos no tempo faria as coisas diferentes do que foi
Agora olhando pro presente tenho 4 meses pra fazer as coisas acontecerem e não tenho aopção de fugir ou me esconder vou ter de encarar essa de frente e sozinho. Por mais dificil que seja pra mim admitir isso estou com medo de não darcerto , de quebar a carade novo, de ter que voltar derrotado e tentos outros medos que não dá pra falar aqui
Tenho que ter paciencia e ver como as coisas vão desenrolar e principalmente dominar o medo e seguir o caminho

Comentários

Postagens mais visitadas