Frases soltas

Faz tempo que não passo aqui
Talvez por que esteja segurando isso a muito tempo.
O fato é você diz que desistiu mas eu pergunto de que?
Por quer para mim nada mudou eu continuo contigo continuo amando continuo dando a minha vida se for preciso você pode não acreditar mas é verdade
A gente passou por cima de muita coisa juntos e eu nem preciso falar todas aqui você sabe como foi.
E agora eu sinto sua falta muitas vezes funciona como se eu estivesse anestesiado mas não mesmo tentando fugir esquecer e mudar mas algo em mim não deixa isso acontecer.
Eu não pedi pra isso acontecer assim como não pedi pra isso ser tão forte, na verdade quando começou eu achei que ia ser mais uma como todas as outras e se fosse passaria rápido.
Mas não foi assim você é especial e me queimou deixou sua marca
Eu entendo que você tenha desistido só queria poder te ajudar mas não sei como porque você se fechou e eu nào vou fazer força para tentar entender vou apenas aceitar e pronto como eu disse da primeira vez a sua vontade sempre vai vir em primeiro lugar sempre.
Se eu pudesse pedir um presente pra mim agora era ter você de verdade de volta, não a menina de hoje essa me dá desespero de ver, mas a de alguns meses atrás que lutava batalhava e nào tinha medo de luta e eu não estou falando de nós dois aqui estou falando da vida você nunca foi de se abater com nada e é essa menina que gostaria deencontrar novamente
No entanto isso não vai acontecer então só me basta aceitar e lembrar de todas as coisas que passei com você.
É isso...

Comentários

Postagens mais visitadas