Sorte no jogo....

Como diz o ditado "Sorte no Jogo... Azar no amor"
Hoje é dia dos namorados uma simples data ao menos foi assim pra mim até encontrar você...
As coisas melhoraram mas sabe?, Mesmo atolado em trabalhos para me manter ocupado algmas vezes eu me peguei pensando em você e toda vez qu eu lembro de como Deus foi bom para mimquando me apresentou você eu pergunto por que certas coisas acontecem na vida.
Sou maduro o sufuciente para saber qu para tudo existe um propósito talvez seja horade crecermos sozinhos mas tem uma frase que não me sai da cabeça "Vai chegar a hora de voltar pra casa" eu não sei o que ela significa por que não vejo solução para nós a não ser continuar como está por mais que doa em mim e por mais que esteja ficando mais facil lidar com a dor ela continua aqui
Eu não vou negar tudo que eu mais queria era estar com você mais não é possivel não
Ao menos as coisas profissionais vão indo bem e se uma parte de mim está no escuro a outra mesmo não tendo o mesmo brilho que tinha antes via indo bem mesmo que aos trancos e barrancos as vezes por que até nela parece que as coisas resolveram cair na minha cabeça
Mas é asim que a vida funciona Sorte no Jogo azar no amor mesmo assim eu admito
Fazia muito muito tempo que eu nãotinha idéia de como é ruim ficar sozinho
Por mais que eu seja feito de pedra e que eu adore as coisas mais dificeis e os caminhos mais tortuosos vejo a cada dia que sozinho as coisas se tornam muito mais escuras e frias do que se eu estivesse caminhando acompanhado.

Comentários

Postagens mais visitadas