E o fim de ano vai chegando lento......

E o fim do ano vai chegando lento.
Apesar de todas as coisas ruins que aconteceram até agora eu nem assim posso reclamar
Não posso por um simples motivo apesar de todos os momentos negros e dificeis, momentos em que pensei em desistir lá estava minha luz sempre do meu lado me fazendo forte como nunca ninguém fez
Talvez eu só consiga dimensionarnar o quanto eu te amo quando estou longe de você por que é quando meus dias ficam sem cornormais como todos os outros
É complicado ter que lidar com a saudade mas não tem nada melhor que a eletricidade seguida da tranquilidade que me toma quando estou contigo
Hoje conversando com uma amiga minha comprovei aquilo que já tinha certeza....
Eu acertei na loteria quando encontrei você
Digo com todas as letras hoje que você é a minha vida
É você que dá a ela a força e o colorido todo especial que tem hoje o colorigo que faltava a um ano atrás por isso apesar de tudo não posso reclamar
O que posso fazer é me esforçar para te fazer feliz para tornar seus dias coloridos como faz comigo
E dizer que te amo de um jeito muito mais forte do que eu poderia imaginar (eu sei você cansou de ouvir isso já chega a ser chato mas é a verdade)
E o restinho de ano vai passando devagar enquanto meu presente de natal não chega....

Comentários

Postagens mais visitadas