Castelo de Diamante

Eu pensei várias horas no que escrever aqui
Como descrever tudo que sinto?
Talvez isso não demonstre a totalidade só uma paquena parcela
Existem amores construidos na pedra
O nosso começou de forma estranha eu diria "Diz que você existe..." te lembra algo?
Pra mim foi o começo dos melhores meses da minha vida
É engraçado porque eu não imaginava nem nos meus mais loucos sonhos ficar junto com você ainda mais Junto da Dama de gelo alguém tão igual a mim que o normal seria repelir e não atrair mas vai entender como é a vida
Quando você escreveu aquele seu texto muito tempo antes de me conhecer você imaginava que aquilo fosse virar realidade? sim po que nossa história por encrivel qu pareça é muito semelhante aquela fic
E eu fui me viciando cada vez mais
Ainda lembro das crises que tive por ficar longe por algum tempo
Mas isso foi ficando sólido a cada descoberta a cada minuto que passavamos juntos a cada semelhança
Hoje um cresce junto com o outro e ajuda no que é possivel
Ontem éramos dois hoje somos um inteiro e completo
Por isso que eu falo que o nossoamor é forjado no diamante porque ele é a coisa mais resistente que existe no mundo
Assim como nosso amor
Um castelo de diamante

Comentários

Natty Lynn disse…
Nossa.
Surpreendeu-me, fatão!

Você, escrevendo desse jeito... Lindo! =]

Mesmo que faltem vírgulas nesse texto... E não, e não perdoo isso! XD

Bjos! =******
Mari disse…
aii que lindooo *babando* dá pra ver que você está muito apaixonado! isso é tão lindo!!!

a pessoa que está ao seu lado com certeza é muito feliz por ter você!

só passndo para retribuir o coment! e dizer: SIM, ainda estou viva!! *risada maléfica*
hehehe

bjinhusss

Postagens mais visitadas