Vida

Qual a Palavra que melhor te define?
ontem alguém me definiu em uma única letra B e ainda perguntou se eu fazia idéia de qual o significado essa letra tinha verdadeiramente
Pois bem então eu vou definir você agora se tivesse que escolher uma palavra para te definir não seria enigma como você se definiu seria vida.
Porque?
Facil de responder
Porque depois de você eu posso dizer com toda clareza do mundo que minha vida não é mais a mesma é como se eu tivesse ganhado vida nova
E eu tenho que dizer prefiro a vida de agora (apesar da distancia) à vida que eu levava antes que era totalmente sem graça embora ela não tenha mudado muito para os outros eles ainda acham que eu continuo do mesmo jeito
Mas essa é o tipo de mudança que só nós sabemos e que eu quero manter guardada
Uma palavra:vida

Comentários

Mari disse…
já disse o quanto você escreve bem né? e cada vez que venho aqui fico mais certa disso!

O mais importante é aproveitar a vida, sem nos preocuparmos ^^ as vezes sofrer demais, e comemorar de mais é bom ^^ pelo menos torna tudo mais intenso, e confesso que falta um pouco de intensidade para muitas pessoas aproveitarem suas vidas ao maximo!

bom, vou indo!

bjinhuss
Mari disse…
Respondendo as perguntas xD
hehehe

1. qnto ao layout, é pq faz tempo que eu to com ele.. e quero mudar, mas vou esperar acalmar a facul pra isso ^^ queria algo mais branco e fofoso xD *momento cute*
2. ah sobre a história, que bom que gostou ^^ *feliz* vou postar no próximo post acho.. e vou criar páginas pra ela logo logo, ai posto várioos capitulos.. e vou escrevendo conforme for continuando, travei agora por causa da facul! incrivel, a facul ta sempre me atrapalhando, ou algo do tipo ^^' hahaha acho que tenho que me organizar mais xD heheeh

bjsss e brigada pelo coment!

obs: quero post novo viui?!!?!?

Postagens mais visitadas