Perguntas sem respostas

Olá blog
Será que o ano vai ser tão instavel assim?
Será que vou ter que ter tanta Paciencia? Até quando?
Sou meio impaciente sabe... se o ano for assim intavel como está agora vou ficar maluco( não que eu não seja um pouco já)
E na faculdade ? Fico ou transfiro?( essa já a quse resolvida)
Minha conversa com o espelho me deixou mais calmo pena que a calma não durou muito culpa das provocaçoes do destino...
O fato é que meu aniversário tá chegando e eu queria resolver tudo antes pra ter mais controle sobre as coisas mas enfim...
Bem que me avisaram que o ano ia ser instavel não é mesmo?
E então Plutão já entrou na casa de capricornio Kisa? xDD
Perguntas que continuarão sem resposta por agora só espero que não demorem a ser respondidas .....
Ps: Eu tenho que parar com essas postagens impulsivas u.u

Comentários

Postagens mais visitadas