Fim de férias

Olá blog
bom... faz tempo que não apareço(como se alguém visse isso xD)
As férias estão acabando graças a Deus estou contando as horas para começar o novo semestre quem sabe ele não reserve algumas surpresas não é?
Mudando um pouco de assunto... faz tempo que prometo postar masestou sem inspiração e quando ela vem já estou deitado na minha cama e com o PC desligado isso nunca foi novidade pra mim a inspiração sempre veio nas horas mais estranhas possiveis oque é estranho é que estou usando música para conseguir inspiração nesse exato momento por exemplo , alías tenho escutado muita música ultimamente estranho... nunca fui disso o.O enfim.... também tenho lido bastante nesse finzinho de férias algumas coisas para o PPM mas passo a maior parte do tempo lendo ou fanfics ou blogs ou livros mesmo (Agatha Cristie no momento)
Agora vou responder mais algumas das 365 perguntas

017/365 Qual é a mania mais esquisita que você tem?
R: Comer peixe com catchup xD

018/365 Você é uma pessoa dependente? Sempre precisa de alguém pra fazer algo?
Não, eu não sou uma pessoa dependente procuro fazer minhas coisas sozinho da melhor maneira possivel talvez o fato de ser tão independente tenha em mim um certo lado de defeito mas enfim...

019/365 Se você pudesse escolher com o que fosse sonhar, o que sonharia?
Com coisas boas com certeza

020/365 Se você pudesse ter apenas uma lembrança da sua vida, qual seria?
dos momentos que passei com meus avós

021/365 Quem é a pessoa mais importante da sua vida e por quê?
hum.... pergunta complicada Sem citar nomes mas é aquela pessa que me faz conhecer coisas novas, refletir sobre minhas idéias é a pessoa que se fosse necessario daria minha vida

022/365 O que você espera em sua velhice?
Estar vivo até lá, bricadeira.... espero ter uma vida com fámilia filhos e notos quem sabe

023/365 Qual é a música que você escuta e te faz relembrar uma época boa?
não consigo lembrar de nenhuma tem gente que quando ler isso vai me chamar de insenssivel xD

024/365 Qual foi sua melhor declaração de amor?
Acho que as verdadeiras declarações de amor estão nos pequenos atos portanto não dé pra escolher a melhor

025/365 Qual foi o maior azar da sua vida?
Não lembro

026/365 O que você gostaria que acontecesse amanhã?
queria ganhar na mega-sena para poder pagar minha facul com tranquilidade

027/365 Qual é seu maior medo?
Ficar sem amigos de resto não tenho medo de nada

028/365 Qual é o preço do seu sonho?
alguns milhões de reais pra montar uma rádio e um jornal

029/365 O que você faz para aliviar o stress?
procuro ficar sozinho e ler alguma coisa, ouvir rádio.....

030/365 O que você faz ou vai fazer para que seja uma pessoa bem-sucedida?
procuro fazer meu trabalho da melhor maneira possivel e não deixar nenhuma oportunidade escapar
bom... por hoje é só

Comentários

Postagens mais visitadas