Simplesmente Felicidade

Os meus dias não tem sido nada fáceis
São trabalhos , Monitoria e eu nem tenho tempo para respirar
Mas basta uma ligação um email ou então alguns minutos com sua foto e meu dia volta a ser tranquilo
Muitos acham que sou louco Mas só eu sei o bem que você faz e o qaunto você me faz feliz não importa oque os outros dizem eu de verdade não ligo
E quando as coisas complicam mais e mais lá está você para me colocar no rumo de novo
Eu só posso agradecer a Deus por ter encontrado a felicidade ao seu lado depois de tanta coisa e é por isso que me esforço tanto para te fazer feliz para te deixar tranquila e amparada assim como faz comigo
Dizer eu te amo já não é suficiente então eu só posso dizer que oque eu sinto além de tudo é simplesmente felicidade extrema

Comentários

Postagens mais visitadas