A propósito

Outro dia estava pensando qual o propósito de Deus para tudo isso
Depois de tudo que passei de todas a coisa que enfrentei eu encontro você no meu caminho
E eu cheguei numa resposta
Deus te colocou no meu caminho para eu aprender que nem todas as pessoas estão aqui pra me machucar
Te colocou para eu saber que e uitbambém possoa ajudar ao invés de deixar marcas e principalmente para eu aprender a amar
E eu tenho que agradecer eternamente o presente que ele me deu você se tornou a pessoa mais importante na minha vida um diamante precioso que eu tenho o orgulho de ter comigo
Espero que eu consiga fazer jus ao presente e te fazer feliz tanto quanto você me faz e estar sempre do seu lado quando voce precisar
Obrigado por fazer parte do meu dia me apoiar e fazer crescer
A propósito Amo você

Comentários

Anônimo disse…
Que lindo! =]
Como amar pode mudar as pessoas!

Bom saber que vc está tão feliz ^^
Beijo, até!

Postagens mais visitadas