Olhando para o espelho

Quando você olha no espelho o que você vê?
A resposta parece obvia não é?
mas... não é além do seu reflexo você vê muito mais suas qualidades seus defeitos e pode até ver suas próprias atitudes
E se isso for refletido em uma outra pessoa?
Estranho né?
E você é capaz de saber como ela é e adivinhar seus pensamentos como se fosse mágica mesmo ela estando a algumas centenas de quilometros de distancia, será que isso piora se for mutuo?
Isso vai contra seus principios
Você estava acostumado a lidar com opostos totalmentes diferentes e gosta disso
Quando encontra qual é a ação algo igual a ação normal seria repelir
Mas não foi isso que aconteceu
Não dessa vez
E agora você começa a sentir falta
E medo
Isso assusta não?
E por ser algo que nunca aconteceu
talvez você acostume ou talvez não quem sabe....
Ps: Nossa esse texto ficou bom =)

Comentários

Mari disse…
Oieee!!

Primeiro feliz natal e ano novo totalmente quase nada atrasados xD
segundo, desulpa a demora para responder ao seu comentário, nas férias eu viro uma preguiçosa de plantão e quase nem entro na net xD mas agora com a volta as aulas eu volto a ativa e fico 32 hrs por dia na net xD *exagerada*
bom...
Muito obrigada pelo comentário no meu blog ^^ e fico muito feliz que você tenha gostado das minhas fics ^^ *envergonhada* eu pretendo continuá-las assim que minha imaginação, preguiça, e cabeça resolverem cooperar xD

bom, agora vamos ao seu post xD *lendo*

Nossa, sinceramente eu não sei se saberia ou não como agir.. quer dizer, um "eu" em outra pessoa.... não.. acho que não da.. 2 "eu" no mundo seria muito doido.. quer dizer, eu mal me aguento! imagina aguentar outro igual a mim... seria bem indiscritivel...
Seu texto está ótimo! profundo, curto e fácil de ler, muito bom!! é difícil achar pessoas que consigam se expressar dessa forma com poucas palavras, eu mesma teria utilizado o dobro de linhas e não teria escrito metade e ainda teria ficado complicado para ler! super parabéns!


bjsss

PS: vou te linkar tbm viu ^^ só termina o código do layout novo que já te adiciono

PS2: tem uma opção no blogger para permitir comentários "livres" de sites de dominios próprios, tenta liberá-la, para que outros que não os dos serviços do blogger possam comentar tbm ^^

Postagens mais visitadas