Novo ciclo 2.0 Eu e minha conciencia

Tá começando um novo ciclo um novo ano e dessa vez vê se não vai fazer tanta besteira que nem ano passado mantenha o foco e se nacessario fique inerte por um bom tempo ( tem pessoas que não gostaram disso)
Não gostaram? você tá se importando muito com as pessoas cara você não era assim e isso te trouxe problemas não é verdade?
Problemas ? isso depende do ponto de vista....
Ponto de vista? você tá ficando louco mesmo conseguiram te tirar do foco eu nunca te vi tão mal
Eu não estava mal quer dizer... eu fiquei mal um tempo mas melhorei
Melhorou nada sei muito bem que você ainda continua mal e esses seus atos impulsivos?
Ahhh nem vem eu sempre fui assim
É sempre foi mesmo mas não costuma arriscar como você fez
Quem não arrisca não petisca meu caro...
Ahh outra coisa cuidado com os opostos dessa vez
Pois é elas deviam vir com um rótulo de "aprecie com mederação" né? assim eu não viciava tão facil mas agora eu tenho só um oposto e esse não oferece nenhum perigo
Tem certeza olha lá heim...
Tenho,tenho
Te conheço você nunca tem certeza
EU TENHO DESSA VEZ!! aprendi a lição
Assim espero
Não vá aprontar nada hum..
Certo pode deixar
Até mais

Comentários

Postagens mais visitadas