A Versão Visual do Balcap 2008

Olá blog
Acabou o ano oficilmente para mim e acabou com chave de ouro
Ganhamos o Balcap
No começo do ano não pensavamos nem em colocar o trabalho na final e terminamos o ano levando o prêmio exelencia logo no primeiro ano eu ainda não acredito que conseguimos chegou um momento do trabalho que eu pensei em largar tudo tamanha era a dificuldade e nesse momento tenho que agradecer a natalia (você não sabe a importancia que um simples "vai dar tudo certo " tem ) obrigado por estar presente na premiação você talvez fosse além dos meus pais a unica pessoa que eu fazia questão de estar presente
Luci talvez você não saiba o quanto foi importante sua paciencia( até parece xD) e experiencia nesse segundo semestre talvez o trabalho não tivesse esse resultado que teve
Mário Sérgio e Sérsi Obrigado pelos conselhos e ajudas na definiçoes dos conceitos
Cristina Obrigado pela confiança não é todo mundo que confia em três malucos no primeiro semestre e adota o projeto como você fez somos muito gratos por isso
Meu Grupo Cláudio Pam Francine foi senssacional trabalhar com vocês tenho muito que agradecer a paciencia os momentos de bricadeira e até os momentos dificeis que passamos com eles eu aprendi demais muito obrigado
Arlei obrigado nós sentimos muito a sua falta no segundo semestre perdemos nosso prático mas você teve grande participação portanto nada mais justo esse prêmio também é seu
Ontem até o momento do anuncio eu não acreditava no prêmio mas minha mãe me disse uma coisa que não me saiu da cabeça ainda "Deus não escolhe os capacitados ele capacita os seus escolhidos" isso é pra eu começar a acreditar que eu consigo e realmente ontem eu tive a prova disso
Eu não vou conseguir lembrar de todas as pessoas que ajudaram nesse projeto essas aí de cima foram aquelas que estiveram mais próximas de mim e que vram o esforço e o suor do grupo mas para aquelas pessoas que eu não citei sintam-se abraçadas também

Muito obrigado

Comentários

natty disse…
Ah. Emocionay e achei muito lindo o que vc disse. #promtofalay

Parabéns³²¹³²¹³¹ pelo Prêmio Excelência, uma das primeiras conquistas de muitas!

Espero estar presente em boa parte delas ^^ E lá estarei sempre pra te dizer..

- Daijoobu (Vai dar tudo certo) =)

Bjos,
adoro vc.
Mari disse…
oie tudo bom?!?!?
primeiro de tudo, obrigada pelo comentário ^^

bem, acho que você merece parabéns né ^^ por ter ganho o BALCAP! é muito bom quando algo que nos dedicamos da resultado né?! parabéns ^^

bom, vou indo ^^ feliz natal antecipado =P hehehe e que 2009 seja melhor que 2008 xD hehehe

bom, é isso ^^ bjss

Mari - http://starmoonland.com/weblog

Postagens mais visitadas