Último de 2008

Olá Blog
Acabou 2008 graças a Deus se eu pudesse dividir o ano em partes ficaria assim:
8 meses exelentes nesse ano entrei na faculdade encarei um projeto cientifico pela primeira vez conheci pessoas que me ajudaram a crescer como pessoa e a elas agradeço novamente já agradeci em um outro post e 4 meses para se esquecer os 2 ultimos são os piores
Do meio do ano pra cá o coração começou a ligar sozinho (Sim eu tenho sentimentos também só não consigo demontrar muito bem mas eu tenho) e isso me fez fazer besteiras coisas que eu não estava acostumado a fazer e me dei mal isso quase me derrubou mas como eu sou teimoso não conseguiram
É bem verdade que ainda não estou muito firme mas as coisas vão mudar em 2009 vou ser muito mais duro muito mais focadodar menos aberturas e me importar menos com as pessoas quem sabe assim as coisas não melhoram não é?
Bom... então que entre em cena a versão 2009
Feliz ano novo

Comentários

Postagens mais visitadas