Férias

Olá Blog
Faz muito tempo que não venho postar mass vou aparecer com mais frequncia prometo ...
Bom... minhas férias estão um tédio( só a primeira semana foi boa) e ainda faltam 3 semanas nunca pensei que fosse dizer isso mas estou começando a sentir falta da facul(só de algumas coisas e pessoas xD)
Mudando completamente de assunto... estive lendo algumas coisas durante essas semanas e observei como as pessoas tem facilidade de dizer como "Te amo" ou " quando estiver velhinho quero estar ao seu lado" mas depois o tempo passa as coisas mudam e as palavras ditas ficam esquecidas no tempo... com se fossem nada
Não sei se sou chato mas eu não consigo dizer essas coisas se não forem ralmente verdade.Acho que devo dar menos valor aos sentimntos quem sabe as coisas não melhoram não é verdade?
Ps:Amanhã vou começar a postar um questionário de 365 perguntas já está na 54 mas vou postar mais de uma por dia
Bom... por hoje acho que é só

Comentários

Postagens mais visitadas