365 perguntas

Olá blog
Bom vou começar a responder hoje um questionario de 365 perguntas por enquanto mais de uma por dia pois já está meio adiantado

001/365 Aonde ou como você quer estar daqui há 5 anos?
Bom... o futuro a Deus pertence, mas se pudesse escolher talvez trabalhando em uma grande rádio e quem sabe com uma pessoa especiaal ao meu lado.

002/365 Se você pudesse ter outro nome, qual seria?
Gosto do meu nome acho que é um nome forte por isso não mudaria xD

003/365 Que bicho você gostaria de ser e pq?
Talvez um tigre pela sua força e imdependencia....

004/365 O que você gostaria de fazer para mudar o mundo?
Mudar o mundo é muito complicado mas eu começaria levando informação qualificada para que as pessoas pudessem ser menos influenciadas

005/365 Você tem o poder para criar qualquer máquina que desejar. Qual máquina você iria criar?
Uma maquina só??? acho que teletransporte seria uma boa maquina de se criar

006/365 Quando você era criança, qual era a profissão que você queria ser?
Pode parecer estranho mas desde pequeno já queria fazer jornalismo

007/365 Que lugar do mundo você gostaria de morar?
Gostaria de morar em muitos lugares mas no momento estou preferindo o Japão por certos motivos...

008/365 Se você tivesse 10 horas a mais no seu dia, o que você faria?
eu poderia falar que dormiria mais só que eu não gosto muito de dormir então provavelmente passaria esse tempo a mais lendo coisas novas

009/365 Quem você gostaria de conhecer? Essa pessoa pode estar viva ou não.
Ayrton Senna da Silva...

010/365 Como você pretende passar o tempo que lhe foi dado viver sobre a Terra?
Da melhor maneira possivel, pode não ser a maneira correta de se viver para alguns mas, para mim e para os meus eu viverei da melhor maneira possivel

011/365 O que você mais sabe ensinar?
Não tenho muita paciência para ensinar (isso depende de quem estou ensinando) mas nas matérias humanas eu tenho um bom conhecimento

012/365 O que você mais precisa aprender?
Nossa são tantas coisas... a ser mais gentil, a escutar mais, a reclamar menos, a aceitar melhor os erros dos outros, isso são só algumas coisas mas, isso só se aprende com o tempo então sei que vou aprender tudo isso...

013/365 O que você tem no bolso?
No momento nada

014/365 Como você descreveria seu melhor amigo(a)?
Não tenho melhor amigo talvez isso seja um defeito mas eu sou muito fechado não costumo me abrir com quase ninguém sou melhor pra escutar as pessoas que pra falar de mim mesmo


015/365 O que você gostaria de ter dito e não teve coragem?
Muitas coisas mas ultimamente "Eu te amo"

016/365 O que te deixa nervoso(a)?
É muito dificil me tirar do sério mas quando vejo injustiça ou alguém fazendo uma pessoa que gosto muito sofrer eu fico realmente nervoso....

Agora já chega acho que já escrevi demais por hoje..

Bom.. por hoje é só......

Comentários

Postagens mais visitadas