Dificuldades

Eu passei seis meses do ano passado planejando.


Esse primeiro mês do ano tinha tudo, absolutamente tudo para ser um dos melhores da minha vida.


O ano acabou e eu fazia contagem regressiva


Mas nada na minha vida foi facil e oque se mostrou foram mais dificuldades e esse que era para ser um mês mágico se tornou muito dificil


É complicado eu fico perguntando por que deus faz as coisas desse jeito mas eu sei que para tudo se tem um motivo

Eu gostaria realmente que esse mês fosse mais facil mas não foi assim

O que me resta agora é continuar confiando e esperando a hora que Deus escolher para fazer as coisas acontecerem

Eu vou fazer como já fiz outras vezes entregar as coisas na mão de Deus deixar que ele comande tenho certeza que ele vai mostrar a hora certa paras as coisas acontecerem

Comentários

mari disse…
Hey! quanto tempo heim? Sabe, as vezes a gente espera as coisas acontecerem, e sonha tanto com elas, que quando realmente acontecem, não é tão bom quando imaginavamos, mas se conseguimos alcança-las, já deveriamos nos dar por felizes, mesmo que na espera, o fato de conseguirmos tenha sido mais facil e gratificante.
Tem vezes que ficamos frustrados com as coisas que não aconteceram, que ficamos com raiva do mundo! Eu já pasei por isso, e sei quão irritante é esperar coisas e elas não acontecerem, e até hoje não sei porque elas não aconteceram,mas deixei de pensar nos motivos, e resolvi partir para ação, de que adianta ficar parado esperando acontecer, se é pelo menos mais gratificante se nos mexermos para conseguir? Deixa o que passou, pra trás e corra atrás do que você quer, que tenho certeza de que irá alcançar, com esforço e dedicação!

boa sorte! e qndo precisar, estou por aqui!

bjss

Postagens mais visitadas