Brightness

Era uma vez numa cidade da china antiga....
Onde existia um grande Buda todo feito em ouro
Todas as manhãs os monges que ali viviamiam até ele para orar
Certo dia eles receberam a noticia que inimigos iriam tomar sua aldeia.Para que oBuda dourado não fosse descoberto eles passaram horas o cobrindo com uma espécie de argamassa tornanado o Buda dourado em um simples Buda de pedra
A aldeia foi dominada pelos inimigos por muito tempo e todos aqueles que sabiam do segredo acabaram morrendo e não contando para ninguém
Mas o tempo passou e a aldeia tornou-se livre outra vez
Um certo dia um jovem monge foi ao Buda de pedra fazer suas orações matinais sentou em uma as pernas do grande Buda e percebeu que a pedra estava lascada em um pequeno ponto e que embaixo da pedra algo brilhava ele chamou seus colegas e eles descobriram que embaixo daquela "pedra" toda brilhava um buda de ouro
A vida sempre colocou obstaculos para mim e me fez duro como pedra como se eu me escondesse embaixo do cimento como o Buda deixando de mostrar meu brilho
Mas uma certa pessoa descobriu uma lasca nessa pedra e tratou de devolver meu brilho e além do brilho além disso me deu vida nova
É bem estranho admitir que uma pessoa possa fazer isso pela outra mas agora vejo que isso pode sim acontecer
E eu agradeço imensamene que tenha feito isso comigo
Obrigado por ter me tornado vivo outra vez e não um morto em vida como estava me tornando...
Espero que eu consiga sempre fazer por você o que você faz por mim
Mais palavras não são necessárias.....
Luv U

Comentários

Anônimo disse…
Só pra você lembrar o quanto eu te amo...
Ki

Postagens mais visitadas