Conversando com Deus

Sabe senhor resolvi vir aqui agradecer o ano que me proporcionou
Foi um ano realmente muito bom só tenho que agradecer apesar de ter sido um dos anos mais complicados da minha vida
Muitas vezes eu pensei em desistir e surgiram obsaculos intransponiveis para a maioria das pessoas inclusive para mim mas como o senhor mesmo diz "não escolho os capacitados capacito os meus escolhidos"
E eu acabei conseguindo apesar de tudo de todas as pessoas que tentaram me derrubar e até me matar
Aliás senhor agradeço a oportunidade de estar com meu pai no dia do assalto tenho plena certeza de que se eu não stivesse teria perdido meu pais porqu ele reagiria
Agradço por ter salvo o olho da minha irmã que é pequena e não merecia passar por tudo que passou mas mas não reclamo para tudo temos um motivo não é?
Agradço pela vida da Thainá que foi a menina que o senhor colocou no meu caminho da forma mais inesperada para me dar alegria me fazer feliz e me fazer aprender que a vida não é meu parque de dirversões e nem a vida das pessoas é algo que eu posso brincar sem consequencias aprendi com ela a ter respeito e confiança.
Pesso senhor que proteja todos aqueles que eu amo que abençoe suas vidas e ilumine seus caminhos
Espero que esse ano de 2010 seja muito melhor que o que passou e que eu novamente consiga superar todas as dificuldades que vão aparecer
Acho que agora não cabe a mim pedir nada apenas esperar a sua vontade...

Comentários

Goimary disse…
Kramba!
Q ano...

Fico feliz em saber q vc ama minha amiga tanto assim e qro q vcs consigam continuar com esse sentimento tão lindo. Nutrindo, vivendo e transformando a cada dia.
Pq é como a Ki disse no blog dela uma vez.... a gente só tem aquilo que dá.

Postagens mais visitadas