Sem reflexo no espelho

Tempos dificeis estão acontecendo
Que coisa a um ano atrás eu estava vivendo a melhor fase da minha vida mesmo com as dificuldades eu conseguia fazer as coisas andarem como eu queria
Eu me via no espelho
Mas as coisas mudam muito rapidamente e eu acabei perdendo o brilho eu voltando aos muros e mascaras que eu estava acostumado
Deus sabe o quanto eu queria que isso não acontecesse cheguei a um ponto que tinha certeza que não aconteceria mesmo sabendo que estava me enganando alias desde o começo foi assim eu não devia ter deixado isso ir longe como foi
Não não estou arrependido mas adoraria que isso não tivesse deixado feridas abertas e marcas
Eu devia ter desistido no começo quando tive a chance e não era eu quem sairia machucado mas não fiz as coisas tinham mudado
Eu amadureci cresci mas o escura anda me chamando constantemente e eu não vou exitar de voltar pro escuro lá estou seguro e voltarei a o que era antes
Vou machucar quando tiver oportunidade e eu sei que uma hora ainda terei
E tenho vantagem sei onde bater pra machucar e doer muito mais do que dói em mim agora
Tem sido bem duro pra mim não achei que seria assim tem sido mais complicado que imagineieu não deveria escrever essas coisas aqui eu sei mas é que ainda dói e muito e não estou nada confortavel
E o escuro me chama incansavelmente

Comentários

Postagens mais visitadas